sexta-feira, agosto 02, 2019

Petrolândia: Sexta-feira amanhece com motoristas de transporte alternativo se preparando para protesto contra a lei 13.855/19




Motoristas de transporte alternativos se reúnem na manhã desta sexta-feira (02/08/2019), em Petrolândia, para uma carreata contra a lei 13.855/19 que aumenta a punição para os transportes alternativos. A lei altera o Código de Trânsito Brasileiro, classificando o transporte alternativo como infração gravíssima.

O ponto de concentração acontece na entrada da cidade, nas proximidades da Orla fluvial de Petrolândia. A previsão é que o protesto também conte com a participação de condutores de transportes alternativos de cidades vizinhas.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia esteve no local e registrou os primeiros momentos do protesto, que deverá ser concluído em forma de passeata pelas ruas e avenidas da cidade de Petrolândia.

Os trabalhadores em transportes alternativos de Petrolândia e região alegam que os transportes são responsáveis pela geração de centenas de empregos na região. Caso não aconteça a regulamentação, vários pais de famílias vão ficar desempregados.

A Lei 13.855/19 foi publicada no Diário Oficial no último dia 9 pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.
  

  

  
   

Clique e veja Também >> Petrolândia: Motoristas de transporte alternativo fazem carreata contra lei 13.855/19 e pedem regularização da atividade

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário