quinta-feira, maio 02, 2019

Itaíba: Regina fecha apoio do Deputado Federal Ricardo Teobaldo



As comemorações dos 57 anos de emancipação política de Itaíba, além das solenidades cívicas e da entrega de obras, também serviram para a prefeita Regina Cunha (PTB) apresentar à população o novo representante do município na Câmara Federal, o deputado federal Ricardo Teobaldo Cavalcanti (PODE).

Reeleito para seu segundo mandato em 2018, Teobaldo assume junto à prefeita Regina e ao povo de Itaíba a vaga do ex-deputado federal Zeca Cavalcanti que não se reelegeu. Ele fez sua estreia na cidade exatamente nas comemorações do aniversário do município durante solenidades de inaugurações.


"Chegamos aqui com o apoio e a indicação do ex-deputado Zeca Cavalcanti, que tinha uma grande parceria com a prefeita Regina e foi um grande deputado pra Pernambuco e para Itaíba. Vai ser candidato a prefeito de Arcoverde e vai ser prefeito de Arcoverde de novo, pois saiu como o melhor prefeito de sua história", disse Teobaldo durante a inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Santa Quitéria, no Sítio Alto do Dema, zona rural de Itaíba.

Segundo a prefeita Regina, a apresentação de Ricardo Teobaldo feita pelo ex-deputado Zeca Cavalcanti, a quem ela considera ter sido até hoje o melhor deputado federal para Itaíba, foi feita em meio a grandes expectativas.

"Quando Dr. Zeca não se elegeu ficamos sem chão, pois nunca em nossa história um deputado federal fez tanto por nossa terra e nossa gente como Dr. Zeca. Mas ele nos apresentou o deputado Ricardo Teobaldo, mostramos as dificuldades de nosso município e os anseios de nosso povo e, agora, ele chega já trazendo máquinas e destravando recursos importantes para nossa terra", afirmou a prefeita Regina Cunha.

Teobaldo já anunciou a destinação de uma máquina patrol, uma retroescavadeira e um trator para o município. Além disso, o parlamentar está destravando uma verba de R$ 3 milhões referente a mais uma etapa do Projeto de Saneamento Básico e construção da Estação de Tratamento de Esgoto de Itaíba. A prefeita Regina Cunha disse esperar que as máquinas cheguem até setembro, quando deverão ser entregues em praça pública durante as comemorações da Independência.

Paulo Edson Ramos de Carvalho
Foto: Adauto Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário