quinta-feira, abril 18, 2019

Petrolândia: Atletas da Nova União Jiu-Jitsu participam do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, em Feira de Santana

 

No último final de semana a equipe Nova União Jiu-Jitsu Petrolândia participou do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu (CJJB), em Feira de Santana, na Bahia. 

"Com apenas três atletas e toda dificuldade que enfrentamos para poder participar das competições, conseguimos um resultado positivo. Queria agradecer primeiramente a Deus por abençoar nossa viagem, pois foram mais de mil km rodados em 2 dias. Parabenizo os atletas que deram o máximo a cada luta mostrando garra, força e respeito com os adversários, aos patrocinadores que nos ajudaram de alguma forma nessa competição, sem esse apoio privado nada seria possível devido a falta de apoio de nossa prefeitura. Falo isso porque teve atletas que solicitou apoio a vereadores e prefeitura, nada foi feito e nenhuma resposta foi dada. Aos amigos e familiares que torcem e acreditam nesse trabalho nosso muito obrigado. Missão dada, é missão cumprida. Sem história triste. Que venham os próximos campeonatos", declara o professor Thiago Ebbers.

Os resultados obtidos pela equipe da Nova União de Petrolândia foram:
Kauê Ramalho - 3° lugar
Gustavo Pereira - 2° lugar
Dghe Jamaica - experiência

Patrocinadores dos atletas: Conveniência Super Mais, Nutrimix Panificadora e Varejo, Bar e Restaurante Maria Fumaça, Comercial Rocha, Viana Construcampo, Lline Butique, Comercial Econômico.


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário