segunda-feira, março 11, 2019

Petrolândia: Sol e calor forte marcam com êxito a "Ressaca de Carnaval" no Bar e Balneário Roça de Samyr





A banda petrolandense Na Peghada e o Paredão Isca fizeram tremer o chão no Bar e Balneário Roça de Samyr, nesse domingo (10), em Petrolândia. A "Ressaca de Carnaval", realizada já há alguns anos pelo mergulhador profissional Samyr Oliveira, foi prestigiada por muitos amigos festeiros. O sol forte e o céu sem nuvens contribuíram para esquentar a festa.

Situado na estrada para o Mirante da Serrota, a menos de 5 minutos de carro do centro da cidade, o Bar e Balneário Roça de Samyr oferece excelentes opções em refeições, petiscos e tira-gostos, com o tempero saboroso da Tia Leni, mãe do proprietário. Wi-fi grátis e a maravilhosa piscinona com cascatinha são também atrativos do local que ainda dispõe de amplo estacionamento privativo e acesso de motos aquáticas e lanchas ao Lago de Itaparica.

Quer conhecer as maravilhas submersas do Lago de Itaparica? Os mergulhadores também encontram no Bar e Balneário Roça de Samyr um ponto de apoio para conhecer as ruínas submersas no Lago de Itaparica, como a Igreja do Sagrado Coração de Jesus e o prédio da Charqueada.

Prepare sua adrenalina e seu equipamento para aproveitar lazer, aventura, esporte e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia. O Bar e Balneário Roça de Samyr também está disponível para aluguel do espaço para eventos. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e conheça os mais belos cenários do Sertão de Itaparica.
Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário