sábado, 9 de março de 2019

Família de Santa Cruz do Capibaribe-PE morre em trágico acidente registrado no Rio Grande do Norte

Wêdja Ystefany, de 19 anos, é a única sobrevivente da tragédia – Foto: Divulgação
Polícia Civil, Itep, PRF e Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência do acidente em Upanema — Foto: Ivanúcia Lopes/ Inter TV Costa Branca

Na manhã deste sábado (09), um grave acidente registrado em Upanema, no Rio Grande do Norte, resultou na morte de uma família de Santa Cruz do Capibaribe, cidade situada no Agreste de Pernambuco. As vítimas estavam em um veículo de passeio e apenas uma pessoas das cinco ocupantes do automóvel sobreviveu.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Vanderlania Arruda (27 anos), Valdilene Arruda (36), Everaldo Penha (32) e Antônio Neto (idade não relatada). O carro onde as mesmas estavam colidiu em uma carreta que teria tido um pneu estourado e logo em seguida outro, e que posteriormente pegou fogo.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram que o incêndio na carreta teria ocorrido no início da madrugada, porém a colisão aconteceu mais tarde, quando o fogo já havia sido parcialmente apagado. Os corpos foram levados para perícia no IML, e deverão ser velados em Santa Cruz do Capibaribe.

Informações dão conta que a família estava retornando do feriado de Carnaval quando a tragédia aconteceu. O estado de saúde de Wêdja Ystefany ainda é delicado.

Por Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário