domingo, dezembro 30, 2018

Rodrigo Novaes: ''Sinto-me muito honrado com o convite do governador Paulo Câmara para assumir o cargo de secretário de turismo''


Em rede social, o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) comentou sua convocação para assumir a Secretaria de Turismo de Pernambuco '' muito honrado''.

Sinto-me muito honrado com o convite do governador Paulo Câmara para assumir o cargo de secretário de turismo, passando a integrar sua equipe.

Irei me dedicar muito para contribuir com o desenvolvimento de nosso estado, valorizando destinos reconhecidos, e buscando a estruturação do turismo no interior.

A parceira com o trade turístico, o diálogo com profissionais da área, investidores, será permanente e incentivados. Com planejamento e criatividade, vamos envolver mais pessoas, e aumentar ainda mais a participação do turismo na economia do estado.

Registro que nosso empenho pelo sertão, pelo interior do estado, será ainda maior. Estarei participando do governo de olhos atentos às demandas e necessidades - que conheço. Não tem descanso. O trabalho será dobrado.


Agradeço a confiança do governador Paulo Câmara, do presidente do PSD, Deputado Federal André de Paula, e de todos os companheiros de partido. Muito animado com o novo desafio.

Muito obrigado por todas as mensagens de incentivo. Conto com todos vocês. Ideias e críticas são bem vindas! Com Deus, em frente.

A posse será nos jardins do Palácio do Campo das Princesas, no dia 02 de janeiro, às 16h.. Todos convidados!


Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário