quinta-feira, novembro 01, 2018

Petrolândia: Familiares antecipam visitas ao cemitério São Francisco para preparar jazigos



De acordo com o administrador do Cemitério, Ernesto Estêvão, durante toda a semana vários servidores públicos realizaram os últimos retoques de limpeza, e o local está pronto para amanhã.

O Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, será nesta sexta-feira. Porém, muitas pessoas anteciparam e fizeram visita nesta quinta-feira (1º) ao cemitério São Francisco, em Petrolândia. Os parentes se dirigiram aos túmulos de seus entes queridos para fazer limpezas dos jazigos.

De acordo com o administrador do Cemitério, Ernesto Estêvão, durante toda a semana servidores públicos realizaram os últimos retoques de limpeza e o local está pronto para a celebração do Dia de Finados, nesta sexta-feira. A expectativa é que centenas de pessoas passem pelo local para visitar e rezar próximo aos túmulos dos entes queridos.

No final da tarde desta quinta-feira (01), a nossa reportagem visitou o local e constatou que até o momento a prefeitura ainda não tinha montado a tenda para a celebração da missa que será realizada a partir das 7 horas da manhã, presidida pelo Pároco local, Padre Luiz. À noite, às 19h30, será realizada missa na Igreja Matriz.

Ambulantes que trabalham no comércio de flores, velas e outros itens religiosos, estarão presentes a partir das primeiras horas da manhã desta sexta-feira (2).

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário