Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

No último dia de campanha, população de Olinda confirma voto em Paulo Câmara

Socialista realizou caminhada no município na manhã deste sábado ao lado do prefeito Lupércio e de candidatos proporcionais (Foto: Andréa Rêgo Barros/Frente Popular de Pernambuco)

Depois de 45 dias levando a mensagem da Frente Popular e visitando todas as regiões do Estado, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) iniciou seu último dia de campanha, neste sábado (06), com uma caminhada em Peixinhos, no município de Olinda. Ao andar pelas ruas, Paulo recebeu a confirmação de que os moradores do local querem continuar no ritmo dos avanços.

Durante o percurso, que se iniciou na Rua 1º de maio e se encerrou no Largo São Sebastião, Paulo sentiu o carinho e reconhecimento da população com o trabalho feito em Pernambuco nos últimos quatro anos. “A gente está conseguindo passar nossa mensagem para os pernambucanos e amanhã teremos uma bonita vitória!”, declarou Paulo. O socialista percorreu pouco mais de um quilômetro ao lado do prefeito Lupércio, do deputado federal Augusto Coutinho e da candidata a deputada estadual Claudia de Lupércio, todos do Solidariedade.

No trajeto, muitos moradores fizeram questão de sair de suas casas para cumprimentar e fazer fotos com o governador. Uma delas foi a aposentada Alice Ribeiro Gualhardo, de 80 anos, que cumprimentou o governador e disse que neste dia 07 exercerá a cidadania e estará na urna depositando o voto no 40. “Paulo foi um bom governador. As propostas dele são boas. Sou moradora daqui há mais de 60 anos e amanhã faço questão de ir votar para ele continuar trabalhando”, afirmou.

Quem também ficou na calçada esperando a passagem do governador foi o músico Reinaldo Rossi, de 59 anos, que defendeu a continuidade do socialista em Pernambuco. “Fui eleitor de Paulo a primeira vez e acho que ele tem que continuar. Colocando outra pessoa não vai continuar as obras que estão sendo feitas. Amanhã com certeza estou com Paulo. Eduardo confiou e o legado tem que continuar. O outro lado nem pensar. Eu gosto de quem trabalha para o pobre e não contra o pobre. Pode contar comigo!”, declarou.

FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO

Comentários

Publicidade