sábado, setembro 29, 2018

Petrolândia: Fernando Filho é recebido por lideranças do município em evento realizado na noite desta sexta (28)


  
 
 

A agenda de campanha do deputado Federal Fernando Filho pelo interior de Pernambuco teve sequência nesta sexta-feira (28), em Petrolândia, no Sertão do estado, onde o parlamentar, candidato à reeleição pelo Democratas, foi recebido por lideranças da região. O evento aconteceu no espaço da antiga pizaria Forno a Lenha, localizado na orla fluvial, no centro da cidade, que lotou para receber o parlamentar.

Lideranças políticas de outros municípios, a exemplo do vereador por Tacaratu, Aécio Lima, também marcaram presença no encontro.

Além do deputado Fernando Filho, fizeram uso da palavra os vereadores Dedé de França, Delano Santos, o suplente de vereador Said Souza, ex-prefeito Amadeu de Souza Lima, ex-vereador Marcos Montila. Também se expressaram ao microfone a presidente da Associação Café com Arte, Fátima Belém e o líder da zona rural, Hiata Edson.

Na oportunidade todos agradeceram o empenho do parlamentar em viabilizar recursos por meio de emendas parlamentares, em benefício do município (veja os discursos abaixo, por meio de vídeos)

Também fizeram parte da mesa especial o líder e presidente da associação quilombola - Cícero Abraão (Neguinho), ex-vereador Paulo de João de Zeca, Fábio da Faculdade, empresários Anselmo (Farmácia Dois Irmãos, Edmilson (Setal) e o presidente da Associação dos Colonos Agropecuários do Município de Petrolândia-ACAMP, conhecido como seu Bezinho de Elói.

Fotos > Fernando Filho é recebido por lideranças de Petrolândia

Assista abaixo os pronunciamentos









Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário