sábado, 20 de janeiro de 2018

Torcida do São Paulo cria hit, "Toró é melhor que o Messi" e atleta de Belém do São Francisco agradece

Artilheiro do time na Copinha com seis gols - dois deles decisivos contra o Vitória -, Toró foi o mais assediado pelos torcedores após a classificação à semifinal; Tricolor enfrenta o Internacional

A fase do atacante Toró na Copinha é tão boa que os torcedores do São Paulo criaram uma música para homenageá-lo. Autor dos dois gols que levaram a partida diante do Vitória para os pênaltis - 4 a 3 a favor do Tricolor -, o camisa 7 ouviu durante e depois da partida seu "hit" no estádio Santa Cruz.

Apesar da rima não ser das mais ricas, o carinho do torcedor foi recebido e retribuído ao final da partida.

– É uma coisa que eles inventaram. Fico muito feliz pela gratificação, agradeço todos os torcedores do São Paulo. Vamos agora para a semifinal – disse Toró, atacante da cidade de Belém do São Francisco que anotou seu sexto gol nesta quinta-feira.

O São Paulo perdia por 2 a 1 até os 32 minutos do segundo tempo quando o atacante recebeu passe nas costas da defesa do Vitória, furou na primeira tentativa, mas encobriu o goleiro baiano na sequência, levando a decisão para as penalidades.

Exausto, o jogador foi substituído no fim, mas pôde ver do banco de reservas a classificação para a semifinal. O adversário será o Internacional. A partida será na segunda-feira, na Arena Barueri, ainda sem horário definido.

Sem jeito, Toró preferiu não comentar a comparação feita entre ele e o atacante argentino, considerado um dos melhores de todos os tempos.

Jonas Gabriel da Silva Nunes, mais conhecido por Toró, 18 anos, está emprestado ao São Paulo até março de 2019 e ainda tem os direitos federativos vinculados ao Primavera, time do interior de São Paulo.

Por Cleber Akamine, Ribeirão Preto, SP


0 comentários:

Postar um comentário