terça-feira, junho 27, 2017

Petrolândia: 1º Arraiá da Fraldinha faz a festa de crianças e adultos no Espaço Corujita


Fotos: Assis Ramalho/ Blog AR 


Foi realizada no último domingo (25), em Petrolândia, o 1º Arraiá da Fraldinha, festa junina para o público infantil, idealizada por Fernanda Maniçoba, após o sucesso da estreia do Bloco da Fraldinha no Carnaval deste ano.

Forró ao vivo, brinquedos, barracas de comidas típicas, maquiagem infantil, entre outros atrativos, fizeram da festa um sucesso para os pequenos e seus acompanhantes adultos.

Iniciado no final da tarde, o 1º Arraiá da Fraldinha proporcionou diversão com segurança e, assim como o bloco de carnaval, ofereceu um serviço pouco explorado na cidade: eventos para o público infantil. A demanda existe. 

Ver mais fotos>Arraiá da Fraldinha em Petrolândia (25/06/2017)

O Arraiá da Fraldinha marcou ainda a inauguração do Espaço Corujita, na Praça da Quadra 08, novo patamar da Corujita Festeira, empreendimento para criação e animação de festas, com organização de Amália Parahym.

Espaço Corujita está situado na rua José Pereira da Silva, 93, na Quadra 08, em frente à praça. Segundo a organização, o local possui capacidade para mais de 300 pessoas, dispõe de 2 banheiros, cozinha com 2 freezers e micro-ondas, churrasqueira e piscina pequena. Toda a área é coberta.

Contatos com a Corujista Festeira Espaço Corujita pelos números (87) 99939-0038 ou (81) 98907-2750.





Nenhum comentário:

Postar um comentário