domingo, outubro 02, 2016

Petrolândia: Eleitora do sitio Brejinho da Serra é a primeira a votar na Escola Delmiro Gouveia


Rosilda Maria dos Santos Soares, residente no sitio Brejinho da Serra foi a primeira eleitora a votar em urna localizada na Escola Delmiro Gouveia (Fotos: Assis Ramalho)
A poucos minutos das 8 horas, dezenas de pessoas já se aglomeravam em frente à Escola Delmiro Gouveia


A votação começou tranquila neste domingo (02) em Petrolândia. Fiel à tradição, o eleitor petrolandense acordou cedo para ir às urnas e escolher o novo prefeito e os 11 vereadores. Filas se formaram em frente aos colégios em que funcionam as seções eleitorais, antes da abertura dos portões para o início da votação.

Nossa reportagem também acordou cedo e registrou o primeiro voto registrado em urna eletrônica da Escola Delmiro Gouveia, localizada na Avenida Auspício Valgueiro de Barros, no centro da cidade.  Rosilda Maria dos Santos Soares, residente no sítio Brejinho da Serra, foi a primeira eleitora a digitar o voto em urna na referida escola. 

Neste domingo, 23.145 eleitores petrolandenses devem ir às urnas escolher o próximo prefeito e os vereadores que vão representar os interesses da população pelos próximos quatro anos.

Ver fotos >Início de votação na Escola Delmiro Gouveia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário