sábado, setembro 03, 2016

Petrolândia: Grande Caminhada do 22 marca inauguração de Comitê de Ricardo e Jane


Caminhada do 22 teve saída da Praça da Quadra 17, com trajeto pela avenida Barreiras. Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier








A noite dessa sexta-feira (02), em Petrolândia, foi marcada pela inauguração do Comitê da Coligação 'A Esperança se renova", dos candidatos Ricardo e Jane. O ato de campanha foi iniciado com a Grande Caminhada do 22, com saída da Praça da Quadra 17, com trajeto pela avenida Barreiras, até o centro da cidade.

A caminhada e o comício foram prestigiados por grande público e transcorreu com tranquilidade.

O palco para o primeiro comício dos candidatos foi montado ao lado da Praça dos Três Poderes, na junção entre a rua Dom Pedro II e avenida Prefeito José Gomes de Avelar, em frente ao Comitê Jovem que funcionará próximo ao Ket's Buffet e Restaurante.

O ato animado pela voz padrão de Petrolândia, do locutor Ururay Barros, teve pronunciamento de Dr. Marcos, prefeito Lourival Simões, candidata a vice-prefeita Jane e candidato a prefeito Ricardo Rodolfo. O comício teve aproximadamente uma hora de duração.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia registrou os discursos em áudio, que serão veiculados a partir da próxima segunda-feira (05), no programa "Acordando com as Notícias", apresentado e comentado pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia., de segunda a sábado, a partir das 5h30.

Ver mais fotos> Inauguração Comitê de Ricardo e Jane

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário