sábado, setembro 03, 2016

Globo planeja substituir Bonner por Evaristo Costa na bancada JN, diz jornal


A Rede Globo planeja a substituição do apresentador William Bonner por Evaristo Costa na bancada do Jornal Nacional. A informação foi divulgada pela coluna de Fernando Oliveira, publicada no jornal Folha de S.Paulo. O jornalista diz que, na redação, o comentário é certo. A emissora, no entanto, não confirma os planos de mudança. 

Atualmente, Evaristo divide o comando do vespertino Jornal Hoje com Sandra Annenberg. A troca para o jornalístico da noite se daria em torno de dois ou três anos. Além de apresentador do Jornal Nacional, ele é editor-chefe do programa desde 1999, função que manteria após deixar a bancada. A carreira dele na emissora começou em 1986.

Antes de assumir a apresentação do Jornal Nacional, Bonner comandou o Jornal Hoje, ao lado da ex-esposa, Fátima Bernardes. A separação dos dois foi anunciada através das contas oficiais no Twitter deles, em três publicações divulgadas simultaneamente. "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre", escreveram.

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário