sexta-feira, janeiro 22, 2016

Chuva só deve dar trégua no domingo; Petrolândia e Serra Talhada registraram o maior volume na quinta-feira

Av. Auspicio Valgueiro de Barros - Petrolândia (PE) - Foto: Assis Ramalho
Segundo previsão da agência, o Sertão vai concentrar maior volume de chuvas até o sábado (23) e céu deve abrir no domingo

As chuvas que têm persistido em todo estado de Pernambuco, só devem dar uma trégua no domingo. Segundo previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), na tarde desta sexta e durante todo o sábado, a chuva ainda vai predominar. A expectativa é de chuva moderada para todas as regiões do estado. No sábado, é no Sertão onde deve concentrar a maior parte do volume de água.

Somente no domingo o volume de água deve diminuir. Segundo previsão da Apac a nebulosidade deve dar uma trégua e o céu deve ficar mais limpo. Ainda há, no entanto, expectativa de chuva fraca e tempo parcialmente nublado.

Serra Talhada e Petrolândia registraram o maior volume de chuvas na quinta-feira (21).

De acordo com registros do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), o município de Serra Talhada registrou 34mm, sendo o maior volume das chuvas registradas no Sertão do Pajeú.

Nas cidades de Floresta 31mm, Ibimirim 23mm, Belém do São Francisco 30mm,Itacuruba 60mm, Cabrobó 21mm, Betânia 19mm, Salgueiro 65mm. Já em Petrolândia aconteceu o maior volume d’água até o momento, foram 82mm.

Com informações do Diario de Pernambuco e do Jornal Desafio

Nenhum comentário:

Postar um comentário