quinta-feira, abril 16, 2015

Radialista é assassinado em Terra Nova, no Sertão de Pernambuco


Foi com extremo alvoroço, misturado a angústia e tristeza, que a cidade de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco, recebeu no final da manhã desta qionta-feira (16), a notícia do assassinato do locutor e Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal, Francisco Xavier, conhecido como Titico Terra Nova.

Informações dão conta de que o locutor teria recebido golpes de faca em pleno centro da cidade. Titico ainda foi socorrido e transferido para o Hospital Regional de Salgueiro, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Não se sabe o que teria motivado o agressor a praticar um ato de tão alta crueldade a um homem de bem, detentor de um carisma acima do comum e que, acima de tudo, não tinha inimigos ou qualquer interessado na sua morte.

Titico foi um dos pioneiros na arte de fazer comunicação no município de Terra Nova. Ele também era dotado do dom de cantar e sem dúvidas a cultura local tem muito a agradecer pela sua incontestável contribuição para o enriquecimento cultural dessa terra. A Polícia faz buscas pela região, no intuito de capturar o acusado de cometer tamanha barbárie.

Fonte: Terra Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário