segunda-feira, março 02, 2015

Petrolândia: Domingo de futebol, samba e cerveja na AVEPE

Zé Sandes levantou a galera cantando Zeca Pagodinho: 'Você sabe o que é caviar?Nunca vi, nem comi eu só ouço falar'

Foguinho, o popular 'Marmita', cantou música de José Ribeiro: ''Não venda teus beijos nem troque-os também, o beijo se dá quando a gente quer bem'' 

Em virtude do fechamento temporário do Estádio Municipal Manoel Anísio da Mota "O Galegão", para reformas no seu gramado, as tradicionais peladas da AVEPE-Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia estão sendo realizadas no campo Society da AABB.

Neste domingo (1º de março) a diretoria da AVEPE promoveu mais uma manhã de futebol, cerveja, e som ao vivo.

Para a grata satisfação de todos, a Associação teve a honra de receber neste domingo a visita dos amigos Foguinho e Jackson, o popular Jacú, ambos integrantes da Associação -Co-irmã - Pó de Serra de Itaparica, distrito da cidade de Jatobá.

O domingo de som ao vivo foi comandado por Lenilson e sua Tabaca, e teve um momento especial com direito a canja musical de Zé Sandes e Foguinho, que agitaram a galera, cada um cantando o seu gênero musical.

A AVEPE foi fundada no ano de 1989. Hoje dispõe de sede própria, sendo uma das associações referência entre as cidades da região do médio São Francisco. Todos os domingos acontece a tradicional pelada. Logo depois, os sócios participam de animada confraternização, em que são servidos comes e bebes.


Para ver fotos, clique > Domingo de futebol e samba na AVEPE


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário