sábado, 28 de fevereiro de 2015

Quatro pessoas morrem em colisão entre caminhão e ambulância no CE

Vítimas eram passageiras da ambulância. Motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves e foi liberado (Foto: PRF-CE/Divulgação)

Quatro pessoas morreram em uma colisão frontal entre um caminhão de carga e uma ambulância na BR-222, no município de Forquilha, na Região Norte do Ceará, no início da tarde deste sábado (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), o acidente ocorreu por volta das 13h30 no quilômetro 213 da rodovia federal, entre os municípios de Sobral e Forquilha. A PRF ainda não sabe determinar as causas do acidente e na pista não há marcas de frenagem. Na hora da colisão chovia muito no local.

As quatro vítimas fatais estavam na ambulância que pertence ao município de Santa Quitéria. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves e foi liberado. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para a Santa Casa de Sobral. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Sobral. A PRF ainda não tem informações sobre a identificação das pessoas envolvidas no acidente.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário