quinta-feira, dezembro 11, 2014

Ex-estrela da Globo, Vanucci tem nova chance em TV pequena e desabafa: “fui prejudicado demais”


Fernando Vanucci ficou conhecido nas décadas de 80 e 90 por entrar na casa de todos os brasileiros com seu tradicional bordão “Alô, Você”. Depois de viver o ostracismo e ver as portas de todas as grandes emissoras se fecharem, ele busca o recomeço e agarra uma nova chance na Rede Brasil de Televisão.

Desde o mês de agosto, ele é responsável pelas colunas de esporte do principal jornal da emissora sul-matogrossense, que tem estúdios em São Paulo. Vanucci vive uma realidade bem diferente dos tempos de TV Globo com uma estrutura pequena em que ele precisa arregaçar as mangas.

“É um desafio, a Rede Brasil não é uma grande rede nacional, não tem uma estrutura muito grande, ainda tem problemas e dificuldades. Não ganho um grande salário, mas é um salário que me ajuda a viver. Estou trabalhando com pessoas jovens que estão começando, que estão de alguma forma me ensinando e tenho orgulho por também poder ensiná-los. E eu estou muito feliz. Sou muito respeitado, tenho liberdade e tenho vontade”.



Vanucci não se incomoda com a nova realidade. Para ele, o mais importante é ter a oportunidade de voltar a fazer o que gosta depois de ficar desempregado desde que deixou a Rede TV! em 2011.

“É como se estivesse começando de novo, recomeçando a minha vida. Claro que em certos momentos sinto falta de uma maior estrutura. Trabalhei na TV Globo, lá você tinha tudo, você estralava o dedo e as coisas aconteciam. Mas o importante é fazer o que gosta.”

UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário