sexta-feira, junho 06, 2014

Petrolândia: Amaury, aniversariante do dia, recebe homenagem de suas amigas Elizângela e Keila


O jovem Amaury é aniversariante desta sexta-feira (06) e recebe o carinho de suas amigas Elizângela e Keila. "Hoje é o aniversário de uma pessoa muito querida, nosso amigo Amaury, e gostariamos de parabenizá-lo através do seu blog. Desde já agradecemos sua atenção", disse Elizângela. 

"Amaury,
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, queremos te dizer que temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade.
Hoje pedimos ao Pai Todo Poderoso que cada caminho que você tomar se torne livre de obstáculos, que cada passo que você dê seja em direção ao sucesso e cada fôlego seja inspirado pela Bíblia.
Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, humildes e boas como você. E hoje, é provável que as bênçãos sejam em dobro já que é seu aniversário!
A luz do sol que brilha hoje em seu rosto vai lhe trazer as bênçãos do Senhor. Aproveite o seu dia especial!
Que todos os seus sonhos se transformem em coisas reais e os seus desejos se tornem realidade! Um dia fantástico para você!
Que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que fazemos questão de ter ao nosso lado e chamá-lo de amigo.
Parabéns, Felicidades!
Elizângela e Keila"      

Informações: Elizângela Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário