segunda-feira, maio 28, 2012

Petrolândia: Petrofest 2012 foi realizada com muita paz e muita alegria

Os dois dias de Petrofest que contou com uma grande participação de turistas, chegou ao seu final no amanhecer desta segunda-feira(28) com todos prometendo voltar em 2013. 



Petrolândia, mais uma vez, está de parabéns por ter realizado duas noites maravilhosas de Petrofest
com muita alegria e tranquilidade. Um grande fluxo de pessoas se concentraram na orla fluvial para se divertirem.

Na primeira noite, sábado, o povão curtiu com muita alegria na avenida da orla fluvial o som das bandas Sakaradda, Psirico e Xexeu e banda, que se apresentaram no palco, e Fantasmão e Golaço, atrações em trio elétrico arrastando uma multidão.

Na noite deste domingo, a galera se agitou com o balanço de O Bond e EdCity, puxando os blocos Kero Beijo e Fuzuê em trio elétrico, e as bandas Fuska Virado e Flavinho e os Barões, Mais o bicho pegou mesmo foi com a vibração e a energia da Banda Eva.

A presença ostensiva de vários grupamentos da Polícia Militar e da Guarda Municipal atuando em toda a extensão da avenida, garantiram a tranquilidade e animação do público presente.

O dia de domingo ainda teve no cardápio a badalada "Feijoada das Coleguinhas", com Simone e Simaria,no clube "Velho Chico". Animação por conta da banda Seduzir, As Coleguinhas e Marreta é Massa.

Os dois dias de Petrofest, que contou com uma grande participação de turistas, chegou ao seu final no amanhecer desta segunda-feira com todos prometendo voltar em 2013.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho.


Veja fotos dos bastidores dos camarotes, da ultima noite do Petrofest-2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário