quinta-feira, maio 31, 2012

Petrolândia: Lourival Simões recebe reconhecimento como “Prefeito Amigo da Criança”

Lourival Simões
"Prefeito Amigo da Criança"
 
Durante seu mandato, o prefeito Lourival Simões priorizou ações voltadas à melhoria de qualidade de vida de crianças e adolescentes. Investimento em saúde, educação e cultura foram a tônica de sua gestão. Em virtude deste trabalho sério, os resultados conquistados fazem Petrolândia se destacar no cenário regional.

Além do notório reconhecimento da população, que acompanha de perto os resultados das ações implementadas neste período, o prefeito acaba de ter seu trabalho reconhecido por uma grande instituição, a Fundação Abrinq, fundada em 1990 e que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes.
abrinq
Selo Abrinq Prefeito Amigo da Criança
Com o Selo Abrinq o município ganha mais credibilidade além do apoio da Fundação para fortalecimento dos projetos e desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o segmento. O reconhecimento do prefeito veio através da premiação “Prefeito Amigo da Criança, na categoria Reconhecimento Pleno”, que será entregue em um evento realizado em Brasília no dia 27 de junho, na ocasião serão premiados os gestores municipais que desenvolveram trabalhos que refletiram na melhoria das condições de vida das crianças e dos adolescentes.

Fonte: Blog da Prefeitura de Petrolândia (http://petrolandia.net.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário