segunda-feira, novembro 10, 2014

Vision Idiomas oferece em Paulo Afonso-BA curso de inglês para viagens, turismo, negócios, mestrado e conversação

Proficiência na língua inglesa é requisito para intercâmbios

Falar inglês não é mais um diferencial, mas um requisito essencial no mundo dos negócios, na comunicação cada vez mais globalizada pelas novas tecnologias e mesmo na construção da educação escolar e acadêmica. O idioma inglês está em toda parte. Em Paulo Afonso (BA), desde 2008, Vision Curso de Idiomas dos professores Kennedy Alcântara e Jhoseph Alcântara oferece o VIP English Course, curso de inglês que permite o aprendizado do idioma no ritmo do aluno, oferecendo conhecimentos para viagens de turismo, negócios, mestrado e conversação.

Crianças de 8 a 14 anos podem ser matriculadas no Inglês Kids e, além das turmas de Inglês Kids, Vision Curso de Idiomas oferece atendimento individual (aula particular), para comodidade do aluno, e aulas a grupos de até seis pessoas. Consulte a disponibilidade de horários para atendimentos a empresas (aula in company) e outros cursos e aulas personalizados de acordo com a necessidade do cliente, inclusive preparação para testes de proficiência em inglês.

Vision Curso de Idiomas tem excelente localização, situada na Av. Apolônio Sales, nº 500 - Sala 02 do Empresarial Rafaela, em frente ao G. Barbosa, no centro de Paulo Afonso (BA). Contatos: (75) 8805-1855, 9251-1388 e 8865-5525. E-mail: visionidiomas.pa@gmail.com Vision Curso de Idiomas está também no Facebook>https://www.facebook.com/VisionCurso

Confira abaixo horários e professores

Horários
Inglês Kids (apenas aos sábados)
08 às 10h00: Crianças de 12 a 14 anos
10 às 12h00: Crianças de 6 a 8 anos
14 às 16h00: Crianças de 9 a 11 anos

Atendimento a grupos de até 6 pessoas (segunda a sexta-feira)
A partir das 16h00 até as 22h00.

Atendimento individual (aula particular) (segunda a sexta-feira)
A partir das 7h00 até as 15h00.

Conheça nossos professores Kennedy e Jhoseph


Kennedy Alcântara, nasceu no Rio de Janeiro (RJ), viveu 16 anos no Exterior (África do Sul, Portugal, Inglaterra, Quênia e Estados Unidos). Reside em Paulo Afonso há 10 anos. É professor há 12 anos. Ensinou inglês no Planet Idiomas, Skill Idiomas, Achieve Language, Inform Cursos. É professor do CFEPP Cursos (Petrolândia-PE), com fluência no inglês britânico.

Jhoseph Alcântara, nasceu na África do Sul, onde viveu durante 13 anos, mora em Paulo Afonso há nove anos. Ensinou inglês no FISK, Achieve Language, Inform Cursos e é professor do CFEPP Cursos (Floresta-PE). Nascido em país de língua inglesa, tem fluência no idioma (inglês britânico).
Aprenda inglês com VIP English Course no Vision Curso de Idiomas e fale a língua do sucesso!

Vision Curso de Idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário