segunda-feira, julho 09, 2012

Atletas de Petrolândia fazem bonito no estadual de jiu-jitsu em Floresta



A 3ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu ocorreu neste domingo(08) em floresta. Petrolândia contou com seis atletas representando o município, destes, três trouxeram medalhas, um excelente resultado tendo em vista que a prática deste esporte é recente na nossa cidade, mas mostra o potencial que tem de crescimento.

Os destaques ficaram para as duas medalhas de ouro conquistadas por Aurélio Miguel da Costa Nunes e Wallace Almeida, a terceira medalha foi conseguida por Iago Paulino dos Santos Ferreira.

Os atletas conquistaram as seguintes colocações:

Aurélio Miguel da Costa Nunes – 1º lugar / Adulto-Branca-Pesado

Wallace Almeida – 1º lugar / Adulto-Azul-Pluma

Iago Paulino dos Santos Ferreira – 2º lugar / Juvenil-Branca-Pesado

Wellyson Almeida do Amaral – 5º lugar / Adulto-Branca-Leva

Samyr Oliveira de Souza – 5º lugar / Adulto-Branca-Pesado

Marcos Batista da Silva – 5º lugar / Adulto-Branca-Médio

Os atletas que lutaram, treinam na Academia Alta Tensão, orientados pelo instrutor Bruno Cardoso, que destacou os resultados alcançados. “Os atletas estão de parabéns, representaram muito bem Petrolândia neste campeonato, agradecemos o apoio da prefeitura e esperamos fazer ainda melhor na próxima etapa, em Caruaru.” Disse Bruno.

O Campeonato Pernambucano terá ainda mais 3 etapas, em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Petrolina, no final das etapas o atleta que conseguir a maior pontuação em sua categoria será o campeão estadual.

Blog de Assis Ramalho, parabeniza a todos os bravos heróis petrolandenses do Jiu-jitsu




Fonte: Blog da prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário