quarta-feira, maio 31, 2017

Petrolândia: Gualter Baldi deixa Secretaria de Agricultura com mensagem de agradecimento


Cidadão Honorário de Petrolândia: Luiz Gualter Baldi na solenidade em que recebeu o título, em 2016 (Foto: Assis Ramalho)

Em audiência pública realizada na manhã desta quarta-feira (31), foram anunciadas mudanças no secretariado do governo de Ricardo Rodolfo (PR), entre elas a saída de Gualter Luiz Baldi, que deixa a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Petrolândia (Seama), agregada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), cujo titular é Marcos Rogério Viana.

Segundo Gualter, "a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente foi desativada única e exclusivamente por falta de recursos da Prefeitura. O processo somente foi resolvido nos últimos dias de maio. A SEAMA ja iniciou suas atividades, desde janeiro, naquele mesmo local que hoje se encontra. Por decisão do senhor Prefeito, as atividades da SEAMA serão assumidas por duas ou três outras secretarias."

Em app de troca de mensagens, no GT Turismo, Gualter despediu-se do governo com mensagem de agradecimento, abaixo reproduzida. O ex-secretário colocou-se à disposição do prefeito para auxiliar o governo.

Prefeito Ricardo,
Vice Prefeita Jane,
Colegas Secretários,
Colegas funcionários,

Quero aqui deixar meu agradecimento por estes cinco meses de convívio e troca de experiências.
Aprendi muito neste curto espaço de tempo junto a vocês.
Conheci novas pessoas e fiz novos amizades.

Hoje me despeço de todos com a alegria do dever cumprido.
Não vou embora de Petrolândia, cidade que amo e escolhi para viver.
Passo, agora, a me dedicar a meus animais e minha propriedade com mais intensidade.
Reafirmo meu compromisso com você Ricardo, dizendo que estarei sempre pronto para ajudar no que for possível. Principalmente porque nossa cidade precisa que todos se unam em prol de dias melhores. E, tenho certeza e fé em Deus, que eles virão.

Estarei aqui sempre à disposição.

Um grande abraço e sucesso a todos.

Gualter.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário