quinta-feira, novembro 15, 2012

Petrolandense ''Tadeu Flamengo'' viaja 2.600 Km para prestigiar aniversário do Flamengo no RJ

Tadeu Flamengo chegando na Gávea nesta quinta-feira(15) para prestigiar o aniversário do Fla.(foto: Globo.com)

A devoção ao clube de coração não tem limites. Nem fronteiras. Edvaldo Tadeu Matias, Natural da cidade de Petrolândia, que reside em Teresina(PI) e que há dez anos luta no cartório para mudar seu nome para Tadeu Flamengo, pegou um avião para vencer os cerca de 2.600 quilômetros que separam as cidades e desembarcou na Gávea na manhã desta quinta-feira para comemorar os 117 anos de fundação do Rubro-Negro.

- Venho todos os anos, agora não poderia ser diferente. Já conheço o Rio, nem visito mais os pontos turísticos. A viagem é pelo Flamengo. Também vou para Volta Redonda para assistir ao jogo com o Palmeiras - afirmou Tadeu Flamengo, que, como de costume, apareceu na Gávea vestido com as cores do clube de coração dos pés à cabeça.

Tadeu Flamengo só usa roupas do clube. Até para trabalhar. E a cueca também é rubro-negra.

O torcedor fanático deu aos quatro filhos o sobrenome de Flamengo, luta na justiça para mudar o seu e diz que caso a namorada torça para outro time não tem vez no seu coração.

Tadeu Flamengo chamou atenção dos presentes à Gávea nesta quinta-feira(15) e recebeu cumprimentos de funcionários e torcedores. Ele promete voltar ao clube no dia 3 de dezembro. Como sócio, ele revelou seu voto em Patricia Amorim.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Globo.com

Tadeu Flamengo em um lanche nesta quinta-feira(15) na Gávea.

Assis Ramalho com o amigoTadeu Flamengo em festa de confraternização em Petrolândia(foto: Lúcia Xavier, arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário