09 fevereiro 2026

Duas pessoas morrem após fortes chuvas registradas em Sergipe

Chuva em Sergipe. — Foto: Redes Sociais

A informação foi confirmada pela Defesa Civil estadual. As chuvas foram registradas em todo o estado durante o fim de semana e causaram prejuízos.

Por g1 SE e TV Sergipe

Duas pessoas morreram na noite desse domingo (8), após as fortes chuvas no município de Simão Dias. De acordo com a Defesa Civil Estadual, as vítimas foram encontradas no banco traseiro de um veículo que estava parcialmente submerso em um córrego da região.

Ainda segundo a Defesa Civil, o carro teria tentado atravessar um córrego, no Povoado Jacaré, quando foi arrastado pela correnteza. O condutor conseguiu sair.


Já em Poço Redondo, a chuva também derrubou o muro de uma construção no Assentamento Cajueiro.

As chuvas causaram transtornos em todo o estado no fim de semana. Nas últimas 12 horas, foram registradas nove ocorrências em Aracaju. O maior volume foi registrado na Zona norte, nos bairros Lamarão, Porto Dantas e Soledadade. Somente no Lamarão, o acumulado de chuva nas últimas 24 horas chegou a 62 milímetros. Dois imóveis foram interditados no Porto Dantas.

Chuva em Poço Redondo. — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Ainda segundo a Defesa Civil, as chuvas devem continuar no estado em menor quantidade. Em caso ocorrência, a população deve acionar as equipes através do número 193.

Por g1 SE e TV Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.