Regina da Saúde, Said Sousa, secretário Tulio Vilaça e Ricardo Teobaldo (Reprodução Instagram)
Em suas redes sociais, o ex-deputado divulgou vídeo de registro da visita.
A postagem de Teobaldo anuncia que "hoje estivemos no Palácio, ao lado da nossa amiga @reginadasaudeoficial e da liderança @said.o.sousa, em diálogo com o secretário Túlio Vilaça, solicitando que a Secretaria de Defesa Social (@sdspeoficial) apure com rigor da lei os fatos ocorridos em Petrolândia. Desde já, agradecemos ao Governo @raquellyraoficial pela atenção e compromisso com a segurança da nossa gente".
"Todos vocês que me cobraram, me mandaram mensagem, estou aqui falando com Túlio, falando com todo mundo aqui, Regina, Teobaldo, e vamos sim, né, Túlio?, fazer o que tem que ser feito, a justiça precisa se posicionar nesse caso do meu irmão. Queria agradecer o apoio de todos vocês. Túlio, agradeço de coração e deixo aqui o meu carinho, cara!", afirma Said no vídeo.
O secretário Túlio também se pronuncia. "Recebemos aí com perplexidade esses últimos fatos ocorridos aí no município de Petrolândia. Estamos colocando a polícia para fazer essa apuração de forma muito rigorosa. Nós não vamos tolerar impunidade. E estamos fazendo uma investigação de forma rápida, de forma célere, pra que isso seja elucidado, de forma que a gente restaure a justiça. Os fatos são graves e a gente não pode deixar isso de lado então, Said, (deixar) impune. Conte com o Governo de Pernambuco, é uma questão de justiça e nós vamos dar todo o apoio que for necessário pra que essa investigação se resolva, da forma mais rápida possível, e que os investigados ou aqueles que cometeram esse crime sejam punidos de forma muito severa. É isso que a gente tem a dizer. A governadora Raquel Lyra não tolera esse tipo de evento e nós estamos aqui para cumprir o nosso papel, que é dar o apoio pra que isso seja resolvido. Contem conosco e estamos aqui à sua disposição sempre", enfatiza.
O acusado da autoria dos disparos é o vereador local Cristiano Lima da Silva (Cristiano da Van, do PSB) e o motivo seriam desavenças pessoais entre ele e a vítima, cuja prisão preventiva foi decretada e está foragido. Nessa terça-feira (20), a Câmara Municipal de Petrolândia, sem bancada de oposição, iniciou procedimentos para a cassação do mandato do vereador eleito em 2024 para seu primeiro mandato.
Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.