Veículo tentou desviar de caminhão-pipa, perdeu o controle e caiu em ribanceira.
Por g1 Caruaru
Três pessoas morreram em um grave acidente na rodovia estadual PE-425, na tarde desta quarta-feira (13), no Sertão de Pernambuco. A colisão aconteceu nas proximidades da entrada da aldeia Olho D’Água do Padre, entre os municípios de Carnaubeira da Penha e Mirandiba.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu uma caminhonete que tentou desviar de um caminhão-pipa. Durante a manobra, o motorista perdeu o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira. Três ocupantes da caminhonete morreram no local.
A criança e o condutor que também estavam no veículo ficaram feridos e foram levados para o hospital de Carnaubeira da Penha, sendo posteriormente transferidos para uma unidade hospitalar em Serra Talhada.
Em nota enviada ao g1, a Polícia Militar informou que permaneceu no local e aguardou a conclusão dos procedimentos periciais. A Polícia Civil irá investigar o caso.
O acidente aconteceu próximo a entrada da aldeia Olho D’Água do Padre (Foto: Reprodução / Redes sociais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.