A emoção tomou conta do Pici nesta terça-feira (15). Torcedores do Fortaleza lotaram a sede para se despedir do técnico Juan Pablo Vojvoda.
Na última segunda-feira (14), o clube anunciou o desligamento do argentino diante do momento delicado do Leão. São seis derrotas seguidas e nove jogos sem vitória.
Vojvoda foi até ao Pici nesta terça para se despedir dos jogadores e dos funcionários. O que o treinador não esperava era uma "invasão" da torcida tricolor.
Ovacionado, Vojvoda não segurou as lágrimas com o apoio recebido dos torcedores. Alguns deles, inclusive, pediram a sua permanência.
"Eu queria fazer, eu fiz o máximo possível para sair dessa situação. Mas também lembrar que falta muito, o Fortaleza é um clube que é sofrido e consegue sair dessa situação. O Fortaleza é um clube conhecido em toda a América e até na Europa. Isso me enche de orgulho, não pelo Vojvoda, mas por todos. Obrigado e desculpa", disse o emocionado treinador.
Contratado em maio de 2021, Juan Pablo Vojvoda dirigiu o Fortaleza em 310 partidas, com 145 vitórias, 77 empates e 88 derrotas. Com ele, o Leão foi tricampeão cearense (2021, 2022 e 2023) e bicampeão da Copa do Nordeste (2022 e 2024), além do vice na CONMEBOL Sul-Americana de 2023.
Na 18ª colocação do Brasileirão, com 10 pontos, o Fortaleza volta a campo no próximo sábado (19), contra o Bahia, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 15ª rodada.
ESPN.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.