quinta-feira, agosto 04, 2022

MPPE divulga resultado de provas discursivas do concurso para Promotor de Justiça



O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) publicou, na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (04), o resultado das provas discursivas para o provimento de cargos de Promotor(a) de Justiça e Promotor de Justiça Substituto. Esta etapa do certame contou com a participação de 149 candidatos, sendo previstas 15 vagas pelo edital.

A partir de agora, os participantes do certame terão um prazo para recurso e só depois haverá a publicação de novo edital com o resultado. Em continuidade, acontecerá a convocação para a apresentação da documentação e inscrição definitiva. O concurso está sendo realizado pela Fundação Carlos Chagas com a supervisão da Comissão do Concurso do MPPE.

A Comissão é formada pelo Procurador de Justiça Sílvio José Menezes Tavares, que a preside, bem como pela Promotora de Justiça de 3ª Entrância, Maria Lizandra Lira de Carvalho, que exerce a função de Secretária; pela Procuradora de Justiça Sineide Maria de Barros Silva Canuto – Indicada pelo CSMP (titular); além do Desembargador Waldemir de Albuquerque Tavares Filho - Indicado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (titular); o advogado Vamario Soares Wanderley de Souza Brederodes – Indicado pela OAB Pernambuco e os técnicos ministeriais do MPPE Felipe Domingos Jurema e Hebert de Souza Rodrigues.

Para ter acesso ao resultado os candidatos devem acessar o Diário Oficial pelo link https://www.mppe.mp.br/mppe/cidadao/diario-oficial-link-cidadao/category/766-diario-oficial-2022

Fonte: Ministério Público de Pernambuco (MPPE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário