terça-feira, julho 19, 2022

Sorteio: Copa do Brasil terá Atlético-GO x Corinthians Fortaleza x Fluminense São Paulo x América-MG Flamengo x Athletico-PR.


O sorteio realizado pela CBF na tarde de hoje, definiu todos os duelos das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro confronto sorteado foi Atlético-GO x Corinthians, seguido por Fortaleza x Fluminense — quebrando as expectativas de possíveis clássicos paulista e carioca.

Algoz do Palmeiras nas oitavas, o São Paulo vai encarar o América-MG nas quartas. O último confronto definido foi Athletico-PR x Flamengo.

Os confrontos foram definidos por sorteio em formato livre — sem divisão por potes. Os jogos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de julho e os de volta nos dias 17 e 18 de agosto.

Quem avançou às quartas de final recebeu R$ 3,9 milhões pela classificação. As equipes que chegarem às semifinais irão receber mais R$ 8 milhões. Após a definição de todos os duelos, um novo sorteio foi realizado para definir os mandos de campo. O sorteio tinha bolinhas numeradas de 1 a 10, as bolas ímpares mantinham a ordem dos duelos definidos após o primeiro sorteio, já as bolas pares mudavam essa ordem.

As duas bolinhas foram números ímpares e os duelos se mantiveram da mesma forma. Corinthians, Fluminense, América-MG e Athletico-PR decidirão seus confrontos em casa.

Veja os confrontos da Copa do Brasil:* Atlético-GO x Corinthians Fortaleza x Fluminense São Paulo x América-MG Flamengo x Athletico-PR.

Do UOL, em São Paulo (SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário