quarta-feira, junho 22, 2022

Petrolândia: Agende sua consulta na Clínica Bangalô- Centro de Atendimento infantil especializado


A Clínica Bangalô- Centro de Atendimento infantil especializado está de postas abertas e agenda também. Conheça os nossos profissionais e agende a sua consulta.


Notícia relacionada
Petrolândia: Clinica Bangalô [Centro de Atendimento Infantil Especializado], é inaugurada na Quadra 03

Clinica Bangalô [Centro de Atendimento Infantil Especializado], foi inaugurada no início da noite desta segunda-feira (20/06/2022) - (Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

A Clínica tem a responsabilidade técnica de Drª Deyse Camilla (Odontopediatra), que antes de cortar a fita de inauguração, fez agradecimentos ''Um sonho realizado!" - Logo após, concedeu entevista a Assis Ramalho

O pastor Cícero (Igreja Batista Missionária de Petrolândia) fez oração de ação de graças e bênçãos, antes de cortar a fita de inauguração.


No final da tarde desta segunda-feira, 20 de junho de 2022, Petrolândia recebeu um novo empreendimento na área de Saúde, com o início dos trabalhos do Centro de Atendimento Infantil Especializado, a Clínica Bangalô. Petrolândia passa a contar com uma Clínica exclusiva para atendimento infantil.

A Clínica tem a responsabilidade técnica de Drª Deyse Camilla (Odontopediatra), que em entrevista a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, detalhou como a instituição vai funcionar (Veja mais abaixo o vídeo).

Com vários convidados presentes, o pastor Cícero (Igreja Batista Missionária de Petrolândia) fez oração de ação de graças e bênçãos, antes de cortar a fita de inauguração.

O Centro de Atendimento Infantil Especializado, a Clínica Bangalô, está situada na rua Higino Alexandre de Araújo, nº 239, rua do Lili Magazine, sentido a orla fluvial, na Quadra 03 de Petrolândia.

O funcionamento é de segunda a sábado. De manhã: das 8h:00 às 12h00. Tarde: Das 14h:00 às 18h:00.

Confira abaixo o vídeo da abertura, e entrevista com Drª Deyse Camilla.


Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário