segunda-feira, junho 27, 2022

Após acusações contra empresário, Luva de Pedreiro recupera conta pessoal no TikTok



Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus — Foto: Reprodução: Instagram

O influenciador Luva de Pedreiro, conhecido pelos bordões "Receba" e "Graças a Deus, pai", recuperou a conta pessoal no TikTok. A informação foi divulgada pelo aplicativo, na tarde desta segunda-feira (27).

"O luva já recuperou a conta pessoal!", disse o TikTok em resposta a uma pergunta feita por um usuário do Twitter.

No domingo (26), Luva de Pedreiro apareceu no Instagram após cinco dias. Em vídeos gravados nos stories, o influenciador acusou o empresário Allan de Jesus de rackear a conta do WhatsApp dele e bloquear o acesso do baiano ao TikTok.

Sobre a reclamação de Luva de Pedreiro, sobre a perda da conta do TikTok, o ex-empresário do influenciador informou que duas contas estavam conectadas nas sexta-feira (24). "O [Iphone] 12 é o meu, o 13 é o dele. Como vocês podem ver, no dia 24 ele estava conectado".

"Hoje fui surpreendido e desconectado da conta do TikTok e por falta de conhecimento técnico da sua nova equipe, quando eles me desconectaram, eles esqueceram de alterar o e-mail de segurança. Uma vez que o e-mail que ele usava não era um e-mail seguro", acrescentou.

Allan de Jesus contou que a nova equipe do baiano só pediu o código para fazer a troca após Iran se pronunciar nas redes sociais.

"Apenas fizeram após o Iran ir para a internet mais uma vez me acusar, fazendo com que aumente ainda as ameaças a minha vida, minha família, a minha integridade física e mental".

Briga

O futuro de Luva de Pedreiro, o influenciador de futebol mais seguido do Instagram, tem sido alvo de especulações dos fãs desde o início da semana nas redes sociais.

A polêmica começou após o jovem baiano anunciar uma pausa na gravação de vídeos, e fez com que o empresário responsável por sua carreira, Allan de Jesus, viesse a público na última quinta (23) para explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.

O anúncio de pausa na carreira foi feito por Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, no dia 19 de junho. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o jovem baiano se mostrou irritado com as cobranças que vinha sofrendo, o que preocupou os fãs.

Após a postagem, começaram rumores de que o influenciador teria rompido contrato com o empresário Allan de Jesus, responsável por gerenciar sua carreira.

Allan de Jesus se manifestou sobre o caso pela primeira vez na última quarta-feira (22). Ele disse que seu contrato com Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, vale até 2026. Allan informou ainda que a empresa dele, a ASJ Consultoria, não tinha recebido qualquer comunicado sobre uma tentativa de rescisão.

Influenciador tem pelo menos R$ 2 milhões para receber

Na última quinta-feira (23) o empresário veio a público novamente para explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos a Luva de Pedreiro. Allan de Jesus disse que o influenciador tem R$ 2 milhões a receber. Ele afirmou que o pagamento será feito a partir de julho de 2022.

Quem é Luva de Pedreiro?

Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 15 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 17 milhões de inscritos.

O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. Ele se tornou uma sensação viral com o bordão 'receba', em vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade de Quijingue, a 322 quilômetros de Salvador.

Menos de 24 horas depois de anunciar a pausa na publicação dos vídeos, o influenciador fez uma nova postagem, mas não comentou a decisão de voltar às redes.

O vídeo publicado por Luva de Pedreiro na segunda-feira (20) mostrava mais um de seus lances de futebol, acompanhado pela legenda: 'Graças a Deus, pai'.

Por g1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário