quarta-feira, junho 01, 2022

70 aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Paulo Afonso/BA foram empossados nesta quarta-feira (1)


Na manhã desta quarta-feira (1º), o prefeito Luiz de Deus empossou 70 aprovados do Concurso Público. A solenidade aconteceu na Escola João Bosco, com a presença do vice-prefeito Marcondes Francisco e os secretários de Administração, Cléston Andrade; de Saúde, Adonel Júnior e de Meio Ambiente, Ivaldo Sales.

“A prefeitura realizou o concurso com muita transparência e agora 70 aprovados estão sendo empossados, isso nos orgulha muito. Quero parabenizar essas pessoas e que elas exerçam suas funções com muito amor e responsabilidade no atendimento à população”, diz o prefeito Luiz de Deus.

“Hoje nós estamos aqui testemunhando a honestidade e a transparência de uma gestão pública, de um grande gestor. Nós estamos testemunhando o chamamento de 70 dos 260 que foram aprovados. A saúde é quem ganha com esses novos funcionários que estão assumindo nesta manhã”, explica o vice-prefeito Marcondes Francisco.


Uma das empossadas, Marina Siqueira Nunes falou da alegria. “A definição de hoje é gratidão e felicidade por esse momento grandioso que estava sendo muito esperado. Estou muito feliz por esta aqui, amando demais a cidade, sou do Piauí, vim de muito longe e estou amando. Agradeço demais ao prefeito e a prefeitura que vai nos acolher. A maioria é de fora e isso comprova a lisura do processo, porque são pessoas que não foram favorecidas, foi por mérito”, diz.

“Gostaria de parabenizar a todos, vamos começar a trabalhar agora no segundo edital, para que a gente possa chamar os demais aprovados; não temos data prevista, mas estão trabalhando nisso. Desejo bons préstimos a administração pública, que todos possam imbuir e incorporar aquele dever de servidor público que é servir a população com dedicação, com comprometimento, seriedade e honestidade”, ressalta o Secretário de Administração, Cleston Andrade.

Por  Redação / Informações PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário