quinta-feira, abril 07, 2022

SPORT ELIMINADO! Nos pênaltis, Salgueiro bate o Leão na Ilha do Retiro e avança para a semifinal do Campeonato Pernambucano




O Sport está eliminado das quartas de final do Campeonato Pernambucano! Nos pênaltis, o Salgueiro venceu por 4x2 e conquistou a classificação para a semifinal. O próximo adversário será o Retrô, na quarta-feira (13), em jogo único, na Arena de Pernambuco.

No tempo normal, Sport e Salgueiro empataram por 2x2. O Carcará abriu o placar com Patrick Nonato. Janelson (contra) e Pedro Naressi viraram o placar para o Leão. E Kady deixou tudo igual.

Nas cobranças de pênaltis, Ronaldo e Luciano Juba converteram para o Sport. Por outro lado, Sabino e Sander desperdiçaram as penalidades.

Mantendo a regularidade, Mailson conseguiu defender uma cobrança do Salgueiro. Mas, Kady, Danielzinho, Wescley e Lucas Franco marcaram para o Carcará.

Dessa maneira, o Náutico aguarda na final o vencedor da semifinal entre Retrô x Salgueiro. O título será decidido em dois jogos. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ainda não divulgou a data dos jogos.

Já o Sport se concentra na Série B do Campeonato Brasileiro. Antes, além do Estadual, o Leão caiu na primeira fase da Copa do Brasil e perdeu a final da Copa do Nordeste para o Fortaleza.

Na Segundona, o time rubro-negro já estreia no próximo sábado e dentro de casa. Na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Sampaio Corrêa, às 18h30.

Por Blog do Torcedor - Jornal do Commércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário