sábado, fevereiro 12, 2022

Petrolândia: Assista à grande final do Mundial de Clubes da FIFA entre Palmeiras e Chelsea no Maria Fumaça; funcionamento deste sábado é até às 24 horas


Chegou o grande dia! Palmeiras e Chelsea (Inglaterra) decidem neste sábado (12) a final do Mundial de Clubes da FIFA. A partida começa às 13h30 (horário de Brasília), no estádio Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Em Petrolândia, o torcedor assiste as emoçoes da grande decisão no Bar e Restaurante Maria Fumaça; funcionamento deste sábado é até às 24 horas.

O Verdão teve duas oportunidades. Em 1999 perdeu a final para o Manchester United (Inglaterra), e no ano passado, caiu na semifinal para o Tigres (México). Apesar disso, o clube paulista alega ter conquistado o Mundial em 1951, mas a FIFA, entidade máxima do futebol, não contabilizou essa conquista como Mundial de Clubes.

Já os “Blues”, por sua vez, disputou o Mundial de Clubes em apenas uma oportunidade. Em 2012, o time londrino perdeu a para o Corinthians, que inclusive, é o maior rival do Palmeiras.

Usufrua das delícias do Bar e Restaurante Maria Fumaça, cada vez melhor - APROVEITE!








Blog de Assis Ramalho
Informação: Bar e Restaurante Maria Fumaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário