domingo, fevereiro 13, 2022

De contrato assinado com o Palmeiras (SP), atleta petrolandense Luciano Henrique é entrevistado por Assis Ramalho



O jovem atleta petrolandense Luciano Henrique, oriundo da Escolinha de Futebol de Silvano (Escolinha de Cristo), instituição esportiva instalada em Petrolândia (PE), na Vila Dr Francisco Simões de Lima, popularmente conhecida como Vila dos Pescadores, assinou contrato - em outubro do ano passado, com o Palmeiras [a renomada Sociedade Esportiva Palmeiras], Clube Tri-campeão da Libertadores da América, que buscou, neste sábado (12), o Mundial de Clubes da FIFA diante do Chelsea (Inglaterra), infelizmente perdeu por 2x1.

O atleta recebeu uma pequena folga do clube alviverde e esteve em Petrolândia para rever a família e os amigos. Neste sábado (12), durante visita a Escolinha de Futebol de Silvano, na Vila  dos Pescadores, ele concedeu entrevista ao radialista e Blogueiro Assis Ramalho.


Também participou da entrevista o empresário Anselmo (Anselmo da Farmácia), e o proprietário da Escolinha, Silvano. O vídeo da entrevista está disponibilizado mais abaixo desta reportagem

No bate-papo, ao lado do campo onde começou a praticar futebol aos 11 anos, Luciano Henrique fala de sua ída para o Confiança (SE) e, posteriormente, de sua transferência para o Palmeiras. 

Também fez agradecimento pelo apoio recebido do prefeito Fabiano Marques, e dos empresários Armando Rodrigues e Anselmo da Farmácia.

O lateral-esquerdo chamou a atenção do Palmeiras durante a Copa do Brasil sub-17 disputada em 2021. Confiança e Palmeiras se enfrentaram nas oitavas de final da competição, quando o time sergipano foi eliminado após perder o jogo de ida no Allianz Parque por 10 a 0 e ser derrotado no jogo de volta por 6 a 1, na Arena Batistão. Luciano foi titular nos dois jogos. 

O atleta petrolandense foi emprestado ao Palmeiras com contrato firmado até junho de 2023.  O Confiança tem 50% e 20% dos direitos do atleta pré-fixados, em caso de interesse de compra por parte do Verdão, além de 30% em futuras vendas.

Na entrevista ao Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, Luciano diz que espera se firmar no Palmeiras - fazer história e conquistar o seu espaço no clube alviverde - e também sonha com uma carreira internacional.

Assista abaixo a íntegra da entrevista



O atleta petrolandense foi emprestado ao Palmeiras com contrato firmado até junho de 2023


Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Assisti a Intervista do Assis Ramalho com o filho de Petrolândia, Luciano Henrique contratado pela sociedade esportiva Palmeiras.
    Estou emocionado e torcendo pelo Palmeiras e principalmente pelos jovens para que tenham mais oportunidades na vida.
    Tenho toda família que moram em Petrolândia e amam essa cidade.
    Genivaldo Vieira Rodrigues

    ResponderExcluir