domingo, fevereiro 13, 2022

Adolescente de 13 anos sem comorbidade morre em decorrência da Covid-19, em Alagoas


Uma adolescente de 13 anos de idade que residia em Campo Alegre — no Agreste de Alagoas —, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos em decorrência da Covid-19, segundo boletim da Secretaria de Estado da Saúde divulgado neste sábado (12). De acordo com o documento, a vítima não tinha comorbidade.

O boletim deste sábado Alagoas registrou mais 4.606 novos casos de Covid-19 e oito mortes em decorrência da doença. Com isso, o Estado soma 280.758 casos confirmados do novo coronavírus e 6.517 óbitos. Há ainda outros 7.913 casos em investigação.

As vítimas registradas hoje eram três homens de 64, 86 e 88 anos, além de duas mulheres de 84 e 94 anos, residentes em Maceió.

O homem de 64 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; o homem de 86 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Maceió, em Maceió; o homem de 88 anos era hipertenso e morreu no Hospital Unimed, em Maceió; a mulher de 84 anos tinha doença cardiovascular e morreu em seu domicílio; e a mulher de 94 anos era hipertensa, diabética e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.

As outras três vítimas eram do interior do Estado. Além da adolescente, morreu um homem de 55 anos que residia em Delmiro Gouveia, tinha câncer, doença renal crônica e faleceu no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia; e uma mulher de 76 anos que residia em Pão de Açúcar, era hipertensa, diabética e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Via Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário