sábado, dezembro 18, 2021

Ronaldo Fenômeno anuncia compra do Cruzeiro; diretoria confirma

Ronaldo brinda com presidente do Cruzeiro sobre compra do clube — Foto: Reprodução/ Instagram

O Cruzeiro será comprado pelo ex-atacante Ronaldo Nazário. Em transmissão realizada em uma rede social, o ex-jogador do clube confirmou o acerto junto do presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues. O fechamento do acordo foi realizado em São Paulo, neste sábado.

O Cruzeiro confirmou também o acordo e disse que irá anunciar mais detalhes durante este sábado.

Ronaldo atuou pelo Cruzeiro no começo da carreira, antes de ser vendido ao PSV, da Holanda, em 1994. Ele, atualmente, também é dono do Valladolid, clube da Segunda Divisão da Espanha.

O primeiro anúncio realizado foi do diretor da XP Investimentos, Pedro Mesquita. Em um post no twitter, ele confirmou a compra. O clube mineiro confirmou a negociação.

- Atenção mundo do futebol! Um grande filho à casa torna! Ronaldo Luís Nazario de Lima o “fenômeno”acaba de assinar um acordo para compra do @Cruzeiro - escreveu Pedro Mesquita.

Em transmissão realizada no Instagram, o ex-jogador confirmou a aquisição:

- Dizer que tenho muito a retribuir. Temos muito trabalho pela frente. Vamos. Temos muito trabalho e ambição para fazer o Cruzeiro novamente.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues, durante a live, comentou sobre o negócio realizado com o ex-jogador:

- Nosso acionista majoritário Cruzeiro SAF. Obrigado. Estamos certos que aqui é um projeto que será pioneiro para o futebol brasileiro.

Por Gabriel Duarte — de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário