sábado, dezembro 18, 2021

Palmeirense foi assassinado por amigo flamenguista após final da Libertadores, diz delegado


A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o assassinato de um torcedor palmeirense em Mafra, no Norte catarinense, após a final da Copa Libertadores de futebol. Alessandro Stoeber, 38 anos, foi morto a facadas por uma amigo flamenguista, segundo o delegado Nelson Vidal, após a partida entre Palmeiras e Flamengo, em 27 de novembro. A polícia pediu a prisão preventiva do suspeito, que é de Rio Negro, no Paraná. O homem está foragido.

"Houve o indiciamento de um rapaz, amigo pessoal da vítima, mas rival no aspecto torcedor do Flamengo. Ao que tudo indica, foi uma sequência de desentendimentos, que se iniciou num bar, onde assistiam ao jogo, e se prorrogou para outro estabelecimento", disse o delegado.

O inquérito, que indicia o suspeito por homicídio, foi encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina na quarta-feira (15). A polícia ouviu testemunhas, analisou imagens e constatou que o crime ocorreu de forma premeditada.

"Houve uma discussão, essa pessoa [suspeito] havia ingerido bebida alcoólica, saiu do estabelecimento e, de forma premeditada, esperou o amigo sair. A vítima saiu por um lado da rua, o investigado por outro lado, mas com objetivo de encontrar a vítima. Eles se encontraram em frente à casa da vítima e se engalfinharam", descreve Vidal.

Ainda, de acordo com o delegado, a vítima tentou se defender com capacete, conforme indícios, mas o investigado o feriu com 14 golpes de faca, "provavelmente, faca de pesca".

"Demostramos que ele [investigado] se evadiu, está em local incerto e representamos novamente, agora pela prisão preventiva, para que se assegure a aplicação da lei penal", disse.

g1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário