segunda-feira, novembro 29, 2021

Petrolândia: CICLO BIKE SHOP, empresa no ramo de bicicletas, a loja que conquistou o povo de Petrolândia e região




Empresário Washington, proprietário da Ciclo bike shop

A ciclo bike shop uma empresa no ramo de bicicletas chegou em Petrolândia há 3 anos para mostrar o verdadeiro conceito em peças e acessórios e principalmente consertos de bicicletas.com esse intuito de abranger cada vez mais nossos munícipes.

Queremos desde já ressaltar que a ciclo bike shop é uma grande parceira na área da saúde, pois ciclismo trás vitalidade, ânimo, tira totalmente o stress, é exercício é vida .

Nossa loja está sempre preparada para receber do iniciante ao profissional trazendo sempre as melhores peças e principalmente acessórios.

Não esquecendo jamais que a nossa oficina está totalmente preparada com um profissional para deixar sua bike nova ,pois aqui também trabalhamos com consertos e revisões regulagens e serviços em geral

A ciclo bike shop a loja que conquistou o povo de Petrolândia e região. venha nos fazer uma visita e saia pedalando aqui você vai encontrar vários modelos e tamanhos de bicicletas em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito . agradecemos a todos pela preferência .

Estamos localizados em Petrolândia na Av Auspicio Valgueiro Barros n 414 quadra 9 ao lado da academia spartan fitness ,fone 87998001858.






















Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário