quinta-feira, novembro 04, 2021

Copa do Brasil: Sorteio da CBF define Arena da Baixada como o palco da decisão entre Athletico e Atlético-MG



A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu os mandos da final da Copa do Brasil entre Athletico e Atlético-MG na tarde desta quinta-feira. O sorteio, realizado na sede da entidade, determinou que a finalíssima vai acontecer na casa do Furacão, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida de ida será no Mineirão, em Belo Horizonte.

As duas finais da Copa do Brasil acontecem nos dias 12 e 15 de dezembro e encerram o calendário do futebol nacional em 2021

O Athletico chegou à final semifinal após eliminar Avaí, Atlético-GO, Santos e Flamengo. O Furacão é o único invicto da atual edição da Copa do Brasil. São cinco vitórias e três empates na competição e um aproveitamento de 75%.

O Atlético-MG perdeu uma partida até aqui, contra o Bahia, por 2 a 1, nas oitavas. Em compensação, o líder do Brasileiro ganhou os outros sete jogos que fez na Copa do Brasil 2021 e registra um aproveitamento de 87,5%.

Por chegarem à final, Athletico e Atlético-MG já garantiram mais R$ 23 milhões em premiações. Quem conquistar a Copa do Brasil vai abocanhar R$ 56 milhões.

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário