segunda-feira, julho 19, 2021

Palmeiras amplia vantagem, Flamengo goleia: veja como foi a 12ª rodada do Brasileirão

 Deyverson, do Palmeiras comemora gol durante partida contra o Atlético-GO

Deyverson, do Palmeiras, comemora gol durante partida contra o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly 

companhe os resultados dos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, que chega à 12ª rodada neste fim de semana. Veja as colocações na tabela.

Palmeiras 2 X Atlético-GO 0

Em Goiânia, o jogo, que começou às 16h, terminou com o placar em 3 a 0 para o Palmeiras.

O primeiro gol foi contra, perto dos 15 minutos do segundo tempo, e veio depois de a bola bater na perna do zagueiro Éder, do time adversário. O segundo, aos 45 minutos do segundo tempo, foi feito de cabeça por Gustavo Scarpa, que finalizou lance do Breno Lopes. Esse gol teve de ser confirmado pelo VAR.

Já o terceiro veio quase no fim da partida, aos 50 minutos do segundo tempo, com finalização de Breno Lopes, que pegou a bola de Deyverson.

Líder do campeonato, o Verdão começou o domingo aos 25 pontos, vindo de cinco vitórias seguidas. Agora, está com 28 pontos, três na frente do segundo lugar, ocupado pelo Atlético-MG. Já o Atlético-GO, com 15 pontos, fica em 11º.

Cuiabá 3 X Chapecoense 2

Elton, jogador do Cuiabá, comemora seu gol com o time
Elton, jogador do Cuiabá, comemora seu gol com o time durante partida contra o Chapecoense, no estádio Arena Conda
Na Arena Condá, o Cuiabá teve sua primeira vitória no Brasileirão neste domingo contra a Chapecoense, com três gols contra dois da Chape.

O jogo começou agitado, com quatro gols no primeiro tempo, e terminou a primeira parte empatado. O quinto gol, que virou o resultado, veio após os 42 minutos finais.

Apesar da vitória, o Cuiabá segue na zona de rebaixamento, em 17º, com nove pontos. Já a Chapecoense está em último na tabela, com quatro pontos.

Flamengo 5 X Bahia 0

Gabriel Barbosa, do Flamengo, comemora seu gol durante partida contra o Bahia
Gabriel Barbosa, do Flamengo, comemora seu gol durante partida contra o Bahia, no estádio Pituaçu
No estádio de Pituaçu, em Salvador, Gabigol fez os três primeiros gols da partida: dois no primeiro tempo e um aos 15 minutos do segundo. O quarto fol de Pedro, perto dos 30 minutos do segundo tempo. O quinto gol foi de Vitinho, aos 38 minutos.

O Flamengo começou o domingo em sexto, com 18 pontos, empatado com o Athletico Paranaense e com dez a menos que o líder do Campeonato. O Bahia fica em oitavo, com 17 pontos.

Bragantino 2 X Santos 2

Partida entre Red Bull Bragantino x Santos realizada no Estádio Nabi Abi Chedid
Partida entre Red Bull Bragantino x Santos realizada no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista/SP, neste domingo (18). 
Na partida que começou às 20h30 deste domingo, o Bragantino pontuou nos dez minutos do primeiro tempo, com gol de Alerrandro. Três minutos depois, quase que a bola atinge a rede de novo com um chute de Cuello, mas bateu na trave.

Nos 24 minutos do segundo tempo, o Santos pontuou com gol do Marcos Guilherme. Aos 37 minutos, Bragantino fez seu segundo gol, com de Ytalo. E, nos 49 minutos, o Santos fez outro gol.

Placar fica empatado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Internacional 1 X Juventude 0

Thiago Galhardo, do Internacional, comemora o seu gol marcado contra o Juventude
Thiago Galhardo, do Internacional, comemora o seu gol marcado contra o Juventude, durante 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
A partida também começou às 20h30 deste domingo e ficou em um a zero para o Internacional.

Em 14º no campeonato, aos 12 pontos, e sem vitórias nos últimos seis jogos, o Internacional jogou em casa, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Juventude começou o domingo do 13º lugar, com dois pontos a mais que o adversário.

Jogos de sábado (17):

Fortaleza 1 X São Paulo 0
O Fortaleza venceu o São Paulo no estádio do Morumbi pela primeira vez, com o placar de 1 a 0. O gol de Robson veio nos 29 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de falta do Crispim.

Com isso, o Leão da Pici ficou em terceiro lugar na tabela, aos 24 pontos, quatro de diferença do líder Palmeiras e um atrás do vice-líder Atlético-MG. O São Paulo, em 14º, flerta com a zona de rebaixamento, com 11 pontos, dois a mais que os times com maior pontuação na faixa da degola.

 
Comemoração do gol de Robson Fernandes, do Fortaleza, contra o São Paulo
Comemoração do gol de Robson Fernandes, do Fortaleza, marcado diante do São Paulo, durante partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 
O time do São Paulo entrou em campo com desfalques importantes, com seis jogadores machucados, entre eles Luciano, Rigoni, Diego Costa e William, e a ausência de Daniel Alves, escalado para jogas na Olimpíada.

Marcelinho, massagista do São Paulo, passa mal durante partida
Marcelinho, massagista do São Paulo, passa mal durante partida entre São Paulo e Fortaleza pela 12ª rodada do Brasileirão no Morumbi
A partida ficou marcada também pelo resgate do massagista do São Paulo, Marcelo Silva, que passou mal quase no fim da partida, sendo atendido por suas ambulâncias, que entraram no gramado. O primeiro atendimento foi feito no local e, na sequência, ele foi levado consciente para o hospital São Luiz. A paralisação da partida durou cerca de dez minutos.

Em sua página oficial do Twitter, o São Paulo FC informou que Marcelo sofreu uma crise convulsiva, mas "está bem, estável, e será submetido a exames neurológicos para elucidação do caso ocorrido".

 Ceará 1 x Athletico-PR 0

Jogadores do Ceará comemoram gol durante partida entre Ceará e Athletico
Jogadores do Ceará comemoram gol durante partida entre Ceará e Athletico, válido pelo Campeonato Brasileiro Série A,

Já o Ceará venceu o Athletico Paranaense com um gol feito aos 53 minutos do segundo tempo. O jogo foi no estádio do Castelão, em Fortaleza. Com o ponto feito por Wendson, o time foi de 11º para 7º lugar, com 18 pontos.

Apesar da derrota, o Athletico segue na frente do Ceará, em quinto lugar, com 20 pontos.

Atlético-MG 2 X Corinthians 1

Comemoração do primeiro gol de Hulk, do Atlético Mineiro, marcado contra o Corin
Comemoração do primeiro gol de Hulk, do Atlético Mineiro, marcado contra o Corinthians, neste sábado, 17 de julho
Jogando em casa, o Corinthians saiu na frente na partida que aconteceu na Neo Química Arena, em Itaquera, com gol de Júnior Alonso, aos 37 minutos do primeiro tempo. Mas foi o Atlético que levou a vitória, com dois gols de Hulk: o primeiro perto dos 20 minutos do segundo tempo, com uma cobrança de falta, e o segundo nos 40 minutos do segundo tempo.

Com isso, o galo dividiu por algumas horas a liderança do campeonato com o Palmeiras, com 25 pontos, mas já foi para a vice-liderança neste domingo, já que o Palmeiras, agora com 28 pontos, ganhou partida contra o Atlético-GO. Já o Timão está em 12º.

Grêmio 1 X Fluminense 0

César Pinares, do Grêmio, comemora seu gol contra Fluminense, durante partida de
César Pinares, do Grêmio, comemora seu gol contra Fluminense, durante partida deste sábado, 17 de julho de 2021

O Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0, com gol de Piñares, em uma cobrança de pênalti aos 44 minutos do segundo tempo. Apesar da vitória, o time porto alegrense segue na zona de rebaixamento, em 19º lugar.

Já o fluminense fica em 8º, com 17 pontos. O jogo foi realizado no Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro.

Ficou para esta segunda-feira (19):

20h - América-MG X Sport

(*Texto publicado por Ligia Tuon)

CNN BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário