sábado, maio 08, 2021

Petrolândia: Loja Minas, a sua loja de calçados, confecções e acessórios, oferece diversas opções em presentes para o Dia das Mães

 

Em alusão a semana das mães a loja Minas está em parceria com dois influencer @marinaa.conrado e @hepifanio.victor, distribuindo cupom de descontos, mas são limitados que valerá para compras até o este sábado (08), véspera do Dia das Mães.


O Dia das Mães está chegando e, para facilitar a escolha dos filhos que desejam presentear suas mães com o melhor, a opção é a loja Minas Calçados e Confecções - Loja Minas D´Leles - , localizada no centro de Petrolândia, que avisa que está com muitas novidades e variedades.- Tudo em até 10 prestações!




Em alusão a semana das mães a loja Minas está em parceria com dois influencer @marinaa.conrado e @hepifanio.victor, distribuindo cupom de descontos, mas são limitados que valerá para compras até este sábado (08), véspera do Dia das Mães.

MARINA CONRADO
https://instagram.com/marinaaconrado?igshid=1xx0asq8itbae

HEPIFANIO VICTOR
https://instagram.com/hepifanio.victor?igshid=ukjst5jlfwm4

Também no sábado (8) haverá um café da manhã!

A Loja Minas D´Leles tem tudo em moda feminina, masculina e infanto juvenil, com seções de calçados, bolsas, confecções com roupas sociais, esportivas, praia, fitness e roupa íntima. Para você ou para presentear, a loja Minas tem tudo em um só lugar.

Confira abaixo alguma das muitas opções para você presentear a sua mamãe!












































Loja Minas D´Leles em Petrolândia, a sua loja de calçados, confecções e acessórios.


São 14 anos de muita gratidão por vocês clientes Minas Petrolândia, nosso trabalho ganha um significado maior quando é reconhecido por cliente como vocês, por isso nós agradecemos muito. Saber que temos a sua confiança e preferência nos incentiva para continuarmos nosso trabalho, e buscar novas formas de satisfazer suas necessidades, mais uma vez obrigado por nos impulsionar a sempre desempenhar nosso melhor trabalho.



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário