segunda-feira, fevereiro 01, 2021

Noivos alagoanos morrem em acidente a caminho de evento religioso em Sergipe


Um casal de noivos da cidade de Arapiraca (AL) morreu na tarde de sábado (30) em um acidente automobilístico na cidade sergipana de São Francisco. Fabrícia Regina dos Santos e Agno Silva Pereira iam para Aracaju quando o carro em que estavam colidiu com outro veículo.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do outro veículo estaria embriagado. O acidente aconteceu por volta das 17h. O casal estava indo para um evento religioso.

Fabrícia Regina morreu ainda no local do fato, antes mesmo da chegada do socorro. Já Agno Silva ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos e também faleceu.

Fabrícia e Agno eram membros do movimento católico Coração Imaculado de Maria. Além disso, Fabrícia também atuava como catequista na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho.

No perfil da paróquia na rede social Instagram foi feita uma publicação lamentando a morte do casal e informando o horário do velório. Fabrícia Regina era a atual catequista da Concatedral de Arapiraca e paroquiana por mais de 15 anos.

Por Gazeta Web 

Nenhum comentário:

Postar um comentário