sexta-feira, janeiro 29, 2021

Flamengo vence o Grêmio e encosta no líder Inter; Bahia derrota Corinthians e deixa a zona do rebaixamento - Veja jogos e classificação

Em partida atrasada da 23ª rodada e com uma grande atuação no segundo tempo, o Flamengo venceu o Grêmio nesta quinta-feira (28), na Arena do Grêmio, por 4 a 2, chegou a 58 pontos, e agora é o vice-líder do Campeonato Brasileiro. O Tricolor permanece com 51 pontos, na 6ª posição.

Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Coritiba, domingo (31), às 16h, no Couto Pereira. Já o Flamengo visita o Sport, segunda-feira (01/02), às 20h, na Ilha do Retiro.


Bahia derrota Corinthians e deixa a zona do rebaixamento

Em partida válida pela 30ª rodada, o Bahia foi mais eficiente que o Corinthians e derrotou a equipe paulista por 2 a 1, nesta quinta-feira (28), na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Esquadrão de Aço chegou a 35 pontos e deixou a zona do rebaixamento, pulando para a 16ª posição. Já o Timão segue com 45 pontos, na 9ª colocação.

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Ceará, quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 34ª rodada. Isso pois a partida contra o Santos, válida pela 33ª rodada, foi adiada porque o Peixe está na final da Libertadores. Já o Bahia enfrenta o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário.




Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário