quarta-feira, janeiro 27, 2021

Atlético-MG vence reservas do Santos e encurta distância para líder do Brasileiro - confira jogos e classificação


Com um começo avassalador, o Atlético-MG venceu os reservas do Santos por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Mineirão, em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Savarino, aos 2 e aos 18 minutos do primeiro tempo. O Galo criou mais chances, principalmente na etapa inicial, mas o Peixe também ameaçou em algumas jogadas, três delas com muito perigo.

Galo na briga

O resultado levou o Atlético para a terceira posição, com 57 pontos, a cinco do líder Internacional. Restam seis rodadas para o término da competição. O Santos, que preservou os titulares de olho na decisão da Libertadores, ocupa a 10ª colocação, com 45 pontos.


Palmeiras e Vasco empatam em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Palmeiras e Vasco empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, em partida adiada e válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando com o time reserva, o time paulista abriu o placar com Breno Lopes, no primeiro tempo, mas viu a equipe carioca encontrar a igualdade com um bonito gol de falta de Benítez minutos depois. O resultado impediu o Verdão de colar no G-4, mas ajudou o time de São Januário a abrir momentaneamente quatro pontos da zona de rebaixamento.

Com o empate, o Palmeiras chegou aos 52 pontos e segue em quinto. O time está a três pontos do Flamengo, primeiro time no G-4, com 55, e que tem uma partida adiada para jogar na quinta-feira. O Vasco, por outro lado, chegou a 36 pontos e assumiu a 14ª colocação. O time está a quatro pontos do Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, mas que também tem um jogo adiado para disputar contra o Corinthians, nesta quinta-feira, válido pela 30ª rodada.




Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário