segunda-feira, outubro 12, 2020

Novo vexame e Mancini é o novo técnico do Corinthians; veja jogos e classificação da 15ª rodada do Brasileirão


A derrota contra o Ceará, em Fortaleza, em uma falha bizarra de Cássio, por 2 a 1, foi outra prova clara que o Corinthians precisava de um treinador 'de verdade'.

Afinal, o clube paulista teve, desde os 16 minutos do segundo tempo um jogador a mais, depois de expulsão infantil do lateral Eduardo. Coelho não soube como aproveitar a vantagem.

Ele mostrou toda sua inexperiência, não conseguindo fazer com que seu time marcasse pressão, jogasse de forma intensa, contra um adversário com dez jogadores.

Pelo contrário. Ainda conseguiu perder o jogo, de virada, e mergulhar o Corinthians na zona do rebaixamento. O Ceará era seu adversário direto para escapar dos quatro piores no Brasileiro.

O time não vence há cinco partidas. E, depois de muito pensar, perder tempo e fazer o clube desperdiçar pontos preciosos, o presidente Andrés finalmente escolheu.

Vagner Mancini.
Ele aceitou a proposta corintiana. R$ 400 mil mensais. E avisou Andrés que iria acertar sua saída do Atlético Goianiense. Mancini se despediu dos atletas e acertou contrato até 2021 no Parque São Jorge.

Clique e veja classificação 



>>> Veja jogos e classificação da Série C


Blog de Assis Ramalho
Por Globoesporte.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário