quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Bolsonaro chega ao aeroporto de Campina Grande, na Paraíba, antes de visita ao Sertão de Pernambuco

Jair Bolsonaro passou menos de uma hora no aeroporto de Campina Grande e gerou aglomeração de apoiadores — Foto: Lídice Pegado/G1

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma rápida passagem pela Paraíba, na manhã desta quinta-feira (1º). Bolsonaro tem agenda no estado de Pernambuco e aproveitou a escala do avião presidencial no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande.

Bolsonaro passou cerca de 40 minutos no aeroporto de Campina Grande e se encontrou com o prefeito Romero Rodrigues (PSD). No fim da passagem, ele saiu do local para acenar para apoiadores que estavam do lado de fora e gerou aglomeração. Muitos dos apoiadores, e também o presidente, não usavam máscara.

Após a passagem pela Paraíba, o presidente seguiu a viagem para Pernambuco de helicóptero, por volta das 9h20. Ele vai fazer a inauguração da segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú, na cidade de São José do Egito. O presidente não tem mais agenda prevista para a Paraíba nos próximos dias.

Essa é a segunda passagem do presidente na Paraíba em menos de 15 dias. No dia 17 de setembro, ele esteve em Coremas, no Sertão, para a inauguração do complexo de produção de energia solar que foi construído na cidade.

Por G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário